AQUECIMENTO

APLICAÇÕES DE AQUECIMENTO INDUTIVO

O aquecimento indutivo pode ser aplicado em inúmeras áreas de aquecimento de metais, tais como, barras, placas, tiras, chapas, etc.


Podemos citar um sem número de exemplos, dos quais destacamos: Aquecimento para forjaria, aquecimento para laminação, têmpera, revenimento, pré e pós aquecimento em conjunto com fornos convencionais, cura de tintas e vernizes, e mais um sem-número de aplicações.

Tecnologias de aquecimento indutivo, tanto por bobina solenóide como de fluxo transverso, são utilizadas para estas aplicações.


No processamento de tiras metálicas, são usadas bobinas solenóide em aplicações onde o aço carbono é aquecido a temperaturas abaixo de 730°C e as bobinas de fluxo transverso, em aplicações que exigem temperaturas mais elevadas. O projeto das bobinas é flexível, adaptando-se às diversas necessidades do processo.

Atendemos toda a área de aquecimento indutivo, fabricando ou reformando, total ou parcialmente seu equipamento. Fornecemos peças de reposição, prestamos assistência técnica e comercializamos equipamentos semi-novos. Sejam quais forem suas necessidades de equipamentos de aquecimento indutivo, conte com a excelência técnica e qualidade de fabricação da Servtherm.


Atendimento

Telefone
55 (11) 2176-8200

Fax
55 (11) 2176-8220

E-mail
info@servtherm.com.br

Rua Mathilde Ferrari Marçon,
1.130 - Batistini
São Bernardo Campo - S.P.
SERVTHERM © 2013 | Todos os direitos reservados Fast Resultmkt