Fusao

Fornos de indução de média freqüência para fusão de ferro, aço, cobre, ligas de cobre e alumínio.

Os fornos OTTO JUNKER da família MFT são sistemas altamente confiáveis, de eficiência comprovada e continuamente otimizados. Em função de sua flexibilidade, podem ser empregados de múltiplas formas, como fusão, manutenção de temperatura e refino de todo tipo de metais. O avançado nível técnico destas instalações de elevado rendimento fica evidente ao observarmos a alta densidade de potência alcançada, 1.000 kW por tonelada na fusão de aço em alguns casos, por sua operação simplificada e pela automação do processo de fusão, assim como diversos outros recursos que respondem às exigências específicas de nossos clientes e que podem ser atendidas por uma ampla gama de dispositivos opcionais.


TCaracterísticas Técnicas

- Elevado rendimento de fusão.
- Fusão flexível sem pé de banho.
- Fácil troca de ligas.
- Tempo de partida reduzido e posterior sucessão rápida de fusões.
- Adaptação às exigências metalúrgicas específicas, como por exemplo, com as técnicas de operação multifreqüência, concentração da potência, etc.

Características Econômicas

- Reduzido consumo de energia.
- Baixo custo de fundações graças a um desenho compacto.
- Tempos muito reduzidos de montagem, graças ao projeto das instalações em módulos pré-montados.
- Custos reduzidos de mão de obra, como conseqüência da alta densidade de potência e elevado grau de automação das operações.

Todas as instalações da OTTO JUNKER são especificamente projetadas para cumprir todas as legislações locais relevantes, normas de segurança, normas particulares de clientes, assim como observar as exigências de emissões eletromagnéticas ativas e passivas (EMV), exigências sobre níveis de ruído acústico e emissões de particulados.


Atendimento

Telefone
55 (11) 2176-8200

Fax
55 (11) 2176-8220

E-mail
info@servtherm.com.br

Rua Mathilde Ferrari Marçon,
1.130 - Batistini
São Bernardo Campo - S.P.
OTTO JUNKER © 2013 | Todos os direitos reservados Fast Resultmkt